.: Bases De Brega Julho

22 de jul. de 2012

Bases De Brega Julho

Adicionados em Julho 21/07
PlaYBacK Mc's
PB Mc's Tocha e Vento & Apala - Bota o Dedo
PB Dinho e Menor - Quem é Essa Novinha de Vermelho
PB Afala e Case & Mc Higor - Novinha Quer Putaria
PB Mc Dread e Dj GG - Deixa Arder
PB Trio Ternura, Dada Boladão e Mc Japão - Mundo Da Putaria
PB Trio Ternura - Olha o Corno

PlaYBacK Bandas
PB Banda Flash - Desde Quando Você Se Foi

PB Banda Kitara - Vem Me Salvar
PB Banda Lapada - Eu Quero Só Você
PB Banda Lapada - Opinião
PB Banda Ponto 40 - um Minuto
PB Banda Top 10 - Quem Tira Onda é Eu
PB Banda Tsunami - Cada Um Pro Seu Lado
PB Carlinho Som - Ta Doida
PB Flor do Calypso - Eu Sei Machuca
PB Louco Veneno - Ela Foi Embora
PB Louco Veneno & Ninja Mc - Castelo Destruido
PB Musa do Calypso - A Vontade Que eu Tenho
-------------------------------------------------------------------------------------

PB Juninho Brasil - Oque as Novinhas Quer
PB Mc's Dinho e Menor - Rainha
PB Mc Dinho & Menor - Elas Quer Sair
PB Mc Dread - Teu Perdão
PB Mc Alusa - Garoto De Programa-------------------------------------------------------------------------------------
PB Troia (Os Abusados) e Anny Love - Só Tenho Pena
PB Mc Sheldon & Boco - Vem Novinha Me Ter
PB Mc Tocha e Dadá Boladão - Duelo de Gaya
PB Os Abusados - Dono da Putaria
PB Os Abusados - Mamadeira do Papai
PB Meninos da Net - Uma Noite de Prazer
PB Mc Ballaka e Mc Dk - Novinhas virgens

PB Mc Sheldon e Michele Melo - Se Min Trair Vou Trair Também
PB Boa Toda - As Malas ( ANTIGA )
PB Trio Ternura - Zirigdum
PB Trio Ternura - Homem Também Chora
PB Mc Tocha - Garota
PB Tocha, Dada & Japão - Chupa Mais Nao Baba

PB DJ GG - Quadrilha da Pele
PB Mc Shevchenko e Elloco - Passinho do BumBum
PB Banda Torpedo - Palavras

0 comentários:

Postar um comentário

. © 2013. Design by :AbaseDesigner Sponsored by: Tutorial87 Commentcute