.: Cool Edit Pro 2.0 Completo + Plugins

12 de mai. de 2012

Cool Edit Pro 2.0 Completo + Plugins

O Cool Edit Pro é um aplicativo que atende a todas às suas demandas para trabalho com áudio. Se você é engenheiro de áudio, desenvolvedor web, criador de multimídia ou músico esta ferramenta foi especialmente desenvolvida para você. Você poderá tratar e editar seus arquivos de áudio fácil e rapidamente com este estúdio virtual que não deixa a desejar!
O programa possui muitas ferramentas que permitem gravação multi-pista, efeitos diversos, suporte a VSTs e inúmeras outras possibilidades de edição profissional. Por sua interface técnica fica visível discernir o público para o qual é voltado. Usuários caseiros encontrarão dificuldades para acessar todas as funcionalidades do programa. Por isso mesmo recomendamos seu uso apenas para profissionais.
Comparado com outras ferramentas semelhantes o Cool Edit Pro é bem leve, exigindo o mínimo da máquina e permitindo que o usuário possa trabalhar enquanto sua máquina realiza outras funções. Esta versão de Cool Edit Pro esta em inglês, mas os profissionais não encontrarão problemas para utilizar suas funções.


2 comentários:

DJ Negro Drama disse...

É isso ae galera Domingo dia 12 estarei em um grande evento proximo ao bidu crauze no Bairro do TOTO na Rua Utinga Eu DJ NEGRO DRAMA, MC OKADO e DJ FURACÃO estaremos aparte das 10:00h da manhã as 10:00h da Noite quero ver vocês la ta OBG

DJ Negro Drama disse...

É isso ae galera Domingo dia 12 estarei em um grande evento proximo ao bidu crauze no Bairro do TOTO na Rua Utinga Eu DJ NEGRO DRAMA, MC OKADO e DJ FURACÃO estaremos aparte das 10:00h da manhã as 10:00h da Noite quero ver vocês la ta OBG http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/373857_404771119570136_807579245_n.jpg

Postar um comentário

. © 2013. Design by :AbaseDesigner Sponsored by: Tutorial87 Commentcute