.: Bregas Mes De Maio 2012

2 de mai. de 2012

Bregas Mes De Maio 2012

 

Afala e Case - Pode Mim dar
Mc Lipinho e B13 & Mc Boy e Dj Pistola - Mudei Meu Jeito
Mc Don e Mc Kiko - Novinha Quer Gagau [NOVA]
Mc Elloco e Supla - Ele Beija mais Não Sabe
Obali e Arpa - Pentada na Buchecha
Afama e Mc ninja - Os vagabundos
Léo Da Lagoa e Wadinho Boroca - Ama Eu Mama Eu
Léo Da Lagoa  e Wadinho Boroca - Novinha Turbinada
Selo Do Brega e Mc renan - Novinha Desandou
Boa Toda - Não Te Quero Mais
Bonde Da Balaka - Insegurança
Nova Reação - Passe Amanhã
Selo Do Brega e Mc Opala - Melo do Fode Fode
Selo Do Brega e Mc Bolado - Vai Chupar ou Vai Morder
Mc Apala e Mc Dk - Me Perdoa Amor
Banda Cyclone Do Pará Mc Afama e Mc Henam - Novinha Perigo
Mc Gato e Mc Love -Eu ja Fui De Voce
Mc Popai e Ace e Mc maloco - Mensagem Sinistra
Mc Shevchenko e Elloco e Os abuzados - Ela se Achou
Mc Shevchenko e Elloco - Passinho Do Bumbum
Junior do Reco e Mc Rudi digo -Bonde das Novinhas Chique
Junior do Reco - Pegada Original
Junior do Reco -Apois Viu

 Cortezia Kit Bateria Tecnomelody & Brega
Caixas.pontos & Pratos Para Produção De Bases

 


0 comentários:

Postar um comentário

. © 2013. Design by :AbaseDesigner Sponsored by: Tutorial87 Commentcute