.: Kléber Love Nos Adianta Em Primeira Mão Novidades Sobre a Banda Lapada

25 de mar. de 2012

Kléber Love Nos Adianta Em Primeira Mão Novidades Sobre a Banda Lapada

Cantor nos contou sobre os bastidores do novo videoclipe da banda, gravado no Rio de Janeiro e das surpresas que a banda apresentará ainda este ano.

Nossa equipe bateu um papo com o cantor Kléber Love, da Banda Lapada. Na conversa ficamos sabendo das surpresas que a banda está preparando para seus fãs.

Sobre o videoclipe, gravado no Rio de Janeiro, que já divulgamos aqui no site, Kléber nos informou que tem amigos na cidade e daí surgiu a idéia da gravação acontecer na cidade maravilhosa. A música "Mulher de um Homem Só" é de sua autoria e segundo ele, surgiu a vontade de gravar no Cristo Redentor já que em um trecho da música fala: "O que Deus uniu ninguém separa". Sobre o sucesso do vídeo ele disse que está muito feliz com a repercussão, já que em menos de uma semana, o vídeo já foi visto mais de seis mil vezes no youtube.

Com a boa aceitação da música do videoclipe, a banda apostará no brega romântico no novo CD que já está sendo gravado e muito em breve estará disponível para todos que curtem o trabalho do grupo.

Ainda sobre as novidades da banda ele nos adiantou que a Lapada está preparando uma grande surpresa para seus fãs que acontecerá no mês de abril e mesmo com nossa insistência, ele não quis revelar mais detalhes, apenas disse que é uma grande surpresa.

A banda continua realizando diversos shows por todo estado de Pernambuco, mas são nos shows realizados nas casas de shows na região metropolitana do Recife que Kléber e Mary sentem de perto o calor e a receptividade do público, e nas boates voltadas ao público GLS os fãs vão à loucura com a performance da cantora Mary Campbel.

"Depois do nosso 1º DVD a Banda Lapada conquistou novos horizontes. Conseguimos atingir todos os tipos de público, desde crianças até as vovós curtem nossas músicas!"
Afirmou o cantor à nossa equipe, se referindo à nova fase que a banda vêm seguindo, buscando atender a todos tipos de público e de classe social.

Perguntado se a banda pretendia gravar um novo DVD ainda este ano, Kléber nos adiantou que a banda está se preparando para gravar um DVD no final do ano, mas sem data e local definidos até o momento.
Em breve divulgaremos aqui no site mais novidades sobre a Banda Lapada.



Fonte: MundoZap 

0 comentários:

Postar um comentário

. © 2013. Design by :AbaseDesigner Sponsored by: Tutorial87 Commentcute