.: Cd bregas selecionados dj abase e dj pistola

2 de dez. de 2011

Cd bregas selecionados dj abase e dj pistola


+ Informações
Repertorio do cd dj abase e dj pistola

01- Banda lapada thundercats
02- Banda saira vai me diz
03- Banda torpedo como a culpa é minha
04- Danilo cometa e leo da lagoa pra te te enlouquecer
05- vertinho e dinho a onda das novinhas
06- vertinho e dinho sou teu lobo mal
07- mc b13 e lipinho minha historia
08- mc boy embrasado é so pentada na tcheckinha
09- elloco e shevchenko sapekinha
10- mc lipinho e b13 repasse das novinhas
11- Mc Metal e Cego  Danilo Cometa e Leo da Lagoa e Mc Jorginho  Ai Delicia
12- Mc Rodriguinho & Dj Raiio & Mc Neguinho  Ai Que Delicia
13- Mc Sheldon e Afala e Case  Beijo de Tabela
14- Mc Sheldon e Marreta You Planeta  Colinho
15- Mc Sheldon e Mc Menor  Deixa a Mulher em Casa
16- Mc Sheldon Mc Boco e Mc Leozinho  Novinha Não é Bonequinha
17- Mc Sheldon Mc Boco e Mc Leozinho  Pode Prender as Novinhas
18- Mc Vertinho e Mc Dinho  Ai Como eu Tó Bandida
19- Mc's Siko E Dog Pegar Geral
20- Meninos da Net  Tô Doido
21- Musa do Calypso  Mulher é Igual a Uma Flor
22- Musa do Calypso  Não Sabe
23- Nova Reação  Nosso Amor
24- Selo do Brega   Eu Mato Ela
25- Selo do Brega e Mc Bolado - Vai Chupar ou Vai Morder

Nome: Cd Vol.1 Dj Pistola e Dj Abase
Ritmo: Seleção De Musicas
Data: 27/11/11
Servidor: 4Shared
Tamanho: 70 Mb
Creditos: Dj Abase&Pistola

0 comentários:

Postar um comentário

. © 2013. Design by :AbaseDesigner Sponsored by: Tutorial87 Commentcute